segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Comic Con 2016 foi campo de sonho para os jogos de computador


Já terminou mais uma edição da Comic Con, e para além das vedetas, do cosplay, das séries de TV e do cinema, tivemos uma muito forte componente de gaming onde, durante quatro dias, os milhares de visitantes puderam tomar contacto em primeira mão com os mais recentes jogos - não faltando as competições de eSports que vão tendo cada vez maior destaque.




Praticamente todas as empresas estiveram presentes. A Microsoft esteve em força a promover a Xbox e o cross-play com o Windows 10, aproveitando para demonstrar jogos como Titanfall 2, Forza Horizon 2, Gears of War 4, e outros.


A Nintendo voltou também a ocupar grande parte do pavilhão, e com dezenas de consolas à disposição para que os visitantes pudessem "brincar".



A Asus elevou o nível ainda mais, melhorando o seu "auditório" para acompanhar em directo as sessões competitivas que se realizaram - com direito a cobertura profissional onde nem sequer faltaram comentadores em tempo real. A RTP Arena também esteve presente, assim como a HP com os seus Omen, e também a Nexus.


 Também a animar o espaço esteve a Alientech, que até proporcionou uma verdadeira "chuva de prémios" ao atirar vários produtos do topo do seu stand (não se preocupem... não atiraram monitores nem caixas desktop! :)


Os fãs dos simuladores também podiam passar na G's Competizione, onde podiam sentir ao vivo os melhores simuladores de corridas da actualidade, quer com sistema multi-monitor quer com os Oculus Rift para corridas em VR.



Enfim... passados quatro dias, a sensação que fica é que o tempo não dava para tudo... e que se a Comic Con se prolongasse por mais uma semana, é que era bom! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails