quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Super Mario Run chega a 15 de Dezembro


A Nintendo já revelou a data em que disponibilizará o seu primeiro jogo para uma plataforma concorrente: o Super Mario Run chega aos iPhones e iPads a 15 de Dezembro. O jogo é bastante simples (bastando tocar no ecrã para saltar) mas torna-se mais importante por marcar uma mudança de atitude na Nintendo, que durante muitos anos fechou os olhos à transformação que as plataformas iOS e Android vieram proporcionar.
Super Mario Run será compatível com os dispositivos iPhone, iPad e iPod Touch com os sistemas operativos iOS 8.0 ou superior. No dia 15 de dezembro, o jogo estará disponível em 151 países e regiões nos seguintes idiomas: inglês, japonês, alemão, francês, espanhol, português do Brasil, italiano, neerlandês, russo e chinês tradicional.

Super Mario Run é o primeiro jogo Super Mario Bros. desenvolvido especificamente para dispositivos móveis. Neste jogo, o Mario avança sozinho e com o toque de um único dedo salta sobre obstáculos, desvia-se de inimigos e tenta chegar à bandeirola para concluir os níveis.

Parece-me ser garantido que este início tímido nos jogos mobile rapidamente se irá expandir, mas para já os fãs da Nintendo poderão experimentar gratuitamente o Super Mario Run, e se gostarem poderão ter acesso ilimitado ao mesmo por 9.99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails