quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Primeiro DLC para Titanfall 2 chega a 30 de Novembro


O Titanfall 2 continua a ser penalizado pela data de lançamento, mas tem sofrido grandes reduções de preço que o tornam ainda mais apetecível do que já era. E no final do mês chega o primeiro DLC, que vem confirmar a lição aprendida no primeiro jogo: desta vez todos os DLCs são gratuitos para garantir que a comunidade de jogadores não fica fragmentada.

Este primeiro DLC vem com um mapa Angel City (um tema já conhecido do primeiro jogo), assim como algumas novas opções para os Titans. Chega também a loja que permitirá aos jogadores comprar elementos (e assim contribuir com dinheiro a sério caso queiram apoiar a continuidade do jogo) - mas serão elementos meramente cosméticos e que não permitem ter vantagem adicional sobre os outros jogadores (incluindo dois Titans diferentes, mas com características iguais aos já existentes).

Parece-me uma excelente opção... e espero que ajude a angariar cada vez mais jogadores para este jogo único que me vai roubando as poucas horas livres que (não) tenho! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails