quinta-feira, 13 de outubro de 2016

PlayStation VR chega hoje às lojas


Chega finalmente o dia em que os óculos PlayStation VR chegam às lojas e abrem as portas para o mundo VR a milhões de jogadores.

Os PS VR não são os primeiros óculos VR desta nova geração a chegarem ao mercado, mas depois da desilusão dos Oculus Rift, que chegaram com preço muito acima do que tinha sido insinuado (e que ficarão ainda mais caros quando se comprarem os controladores que só chegam em Dezembro) e com os HTC Vive a terem também um preço que praticamente permite comprar uma PS4 + PS VR, esta aposta da Sony acaba por ser uma das mais económicas e que oferece a melhor relação qualidade/preço. Isto sem deixar de referir que, em diversos aspectos (como o conforto de utilização), os PlayStation VR estão bem acima da concorrência.





O kit vem com demos de vários jogos (inexplicavelmente menos dos que fornece nos EUA) que permitirão dar uso imediato aos óculos sem mais despesas - assim que acabarem de instalar o PSVR -e ficar com uma ideia das potencialidades e diferentes estilos de jogo - pelo que assim se poderá tomar uma decisão mais acertada quanto aos primeiros investimentos em jogos VR.

Os PlayStation VR custa 399 euros; mas não se esqueçam que é também indispensável a câmara para a PS4 e é recomendável a compra dos controladores Move (que são obrigatórios para alguns jogos). Continuamos sem saber se por cá também será disponibilizado o pack que junta os PS VR, câmara e dois controladores Move (assim como o VR Worlds) por cerca de 500 euros.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails