sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Quando NÃO abrir os cofres do Clash Royale


O Clash Royale tem sido mais um mega-sucesso da Supercell, mas há momentos em que convém manter a tentação de abrir os cofres com as cartas e prémios.

Com a última actualização a Supercell adicionou um contador decrescente que nos permite saber exactamente quando ficarão disponíveis novas cartas, e quem quiser maximizar a probabilidade de as obter o mais rapidamente possível pode querer fazer algumas contas para atrasar a abertura dos cofres.

Isto é possível porque as cartas que cada cofre disponibiliza não estão pré-determinadas, sendo isso feito apenas no momento em que se abre o cofre. Ou seja, se tiverem um cofre por abrir da semana passada, poderá sair-vos uma das novas cartas que na altura não existiam (se entretanto já tiverem ficado disponíveis).

O ideal, portanto, será não abrir os cofres de modo a que, no momento em que a nova carta aparecer, poderem abrir os quatro cofres em lista de espera. Faz por isso sentido que comecem a fazer essa gestão 2 ou 3 dias antes da chegada da nova carta, mantendo os cofres maiores/melhores deixando apenas um slot livre para se ir ganhando e abrindo os cofres do dia... (e se surgir um melhor que algum que já temos pendente, manter o melhor e abrir o "pior", passando a ser esse o slot livre.)

Como sempre, se forem jogadores regulares do Clash Royale, não deixem de se juntar ao clan AadM.pt. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails