quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Jogo português Quest of Dungeons já disponível para a Wii U e 3DS


Não é todos os dias que temos a oportunidade para falar de um jogo feito em Portugal, mas é o que se passa hoje, com o Quest of Dungeons do estúdio português Upfall Studios a chegar às consolas Wii U e Nintendo 3DS através da loja digital Nintendo eShop.

O jogo, com estilo nostálgico de 8-bits, aproveita as potencialidades de cada consola para oferecer uma experiência personalizada aos jogadores. Na Wii U, por exemplo, pode-se explorar o jogo sem recorrer à televisão - através do modo de jogo Off-TV - sendo igualmente possível dispor do inventário e mapas de jogo no ecrã do Wii U GamePad, o que possibilita ter algumas das opções fundamentais do jogo sempre visíveis e prontas a usar.

A versão Nintendo 3DS de Quest of Dungeons toma partido dos dois ecrãs da consola e inclui uma funcionalidade StreetPass que permitirá aos jogadores trocarem “Ghosts” entre si. Quando um utilizador perde, a consola regista a informação, equipamento e inventário do seu jogo e, após fazer StreetPass com outros jogadores, é possível que o Ghost do outro jogador entre na sua partida. Derrote esse Ghost e ficará com todas as armas e itens desse jogador!

Recentemente exibido na Tokyo Games Show (o maior evento de videojogos do Japão), Quest of Dungeons apresentará ainda uma característica muito especial para os jogadores que possuírem as consolas Wii U e Nintendo 3DS: ao adquirir uma das versões na Nintendo eShop, o consumidor terá direito a descarregar a outra versão de forma totalmente gratuita.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails