sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Forza Horizon 3 demo já disponível


Quem acompanha aqui este nosso cantinho há algum tempo sabe que sou um grande fã dos Forza Horizon, e por isso mesmo não posso deixar de relembrar que já está disponível a demo do novo Forza Horizon 3 para a Xbox One, que desta vez nos leva para o diversificado continente australiano.

Já perdi cerca de uma hora a brincar com a demo, e confirma-se que mais uma vez o jogo consegue impressionar-nos com aquilo que consegue fazer com o hardware da Xbox One. Atravessar a alta velocidades as florestas é algo que nos faz interrogar como é que os developers conseguiram fazer toda aquela vegetação, que passa a voar por nós sem hesitações - embora também haja alguns pormenores que obrigam a alguma habituação: como o facto de, aparentemente, todos os cursos de água, lagos e rios, não terem qualquer profundidade, permitindo que o carro circule sobre eles sem problema (ponto positivo para o efeito da água a saltar).

Enfim, mais um jogo que se tornará obrigatório para todas as Xbox One, e que irá fazer gastar centenas de horas a explorar todo o mapa (que na demo se encontra limitado a uma "pequena" secção).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails