sábado, 24 de setembro de 2016

Experimenta os PlayStation VR hoje no Vasco da Gama


Não deixando que a minha indignação com a forma como a Worten lidou com a pré-reserva dos PlayStation VR sirva de impedimento a quem procurar uma forma de ver, em primeira mão, do que estes óculos VR permitem fazer, fica a informação:
A loja Worten do Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, vai oferecer a todos os visitantes a oportunidade de experimentarem, hoje, os novos PlayStation VR, sem necessidade de inscrição prévia.

A ação de demonstração dos óculos PlayStation VR, cuja chegada a Portugal está marcada para o dia 13 de outubro, decorre das 10h00 às 22h00 e contará com o apoio permanente de promotores da Sony.

No âmbito da experimentação os visitantes poderão tomar contacto com os diferentes jogos que chegarão aos óculos PlayStation VR como é o caso dos títulos: “Rigs Mechanized Combat League”, “The Playroom”, “Robinson: The Journey”, “Eve: Valkyrie”, “DriveClub VR”, “PlayStation®VR Worlds”, “Here They Lie”, “Until DawnTM: Rush of Blood” e “Resident Evil 7: Biohazard”.

No próximo sábado, 1 de outubro, esta mesma ação será feita na loja Worten no NorteShopping, seguindo-se a loja do Colombo, no dia 5 de outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails