segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Call of Duty: Infinite Warfare


A Activision tem grandes esperanças para o Call of Duty: Infinite Warfare, e já lançou uns vídeos que nos mostram como vai funcionar o multiplayer neste FPS futuristas (que nalguns aspectos nos faz relembrar um pouco do Titanfall original - o que não deixa de ser curioso, pois o Titanfall 2 parece ter-se querido aproximar do CoD, e este CoD faz precisamente o oposto).

Aqui a aposta é na multiplicação de possibilidades de personalização, em que os jogadores podem escolher as suas classes e várias habilidades; assim como ir melhorando as armas e criando armas "protótipo" à medida que forem desbloqueando peças. Algumas das armas mais raras até dão acesso a coisas como o lançamento de mísseis nucleares (desde que consigam fazer um killstreak de 20 inimigos); e também podemos chamar robots para nos proteger (não se chamam Titans nem têm a sua dimensão... mas...)

Um aspecto que esperamos ver concretizado e copiado, é a promessa de que na campanha single player não iremos ter nenhum loading screen e que tudo acontecerá de forma imediata! Isto sim, é algo que há muito pedimos e que por si só quase merece o investimento no jogo! ;P




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails