quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Acessório Pokémon Go Plus chega a Portugal a 16 de Setembro por €39.99


Os fãs do Pokémon GO poderão em breve ter a sua vida facilitada com a chegada do muito aguardado Pokémon GO Plus a Portugal já no próximo dia 16 de Setembro.

Compatível com os sistemas operativos iOS e Android, o acessório Pokémon GO Plus fica emparelhado com o smartphone via Bluetooth e informará os jogadores da existência de Pokémon e PokéStops nas proximidades. Sempre que um Pokémon estiver perto de si, o dispositivo vibrará e a sua luz LED piscará a verde. Depois, bastará premir o botão para atirar uma Poké Ball e se conseguir apanhá-lo, o dispositivo acender-se-á e vibrará.

O dispositivo Pokémon GO Plus vibrará e piscará a azul sempre que se encontrar perto de uma PokéStop, permitindo-lhe receber itens com um simples toque no botão do acessório. Poderá também utilizá-lo enquanto Pokémon GO estiver a ser executado em plano de fundo em smartphones.

O acessório Pokémon GO Plus já pode ser encomendado na Nintendo Online Store por 39.99 euros, devendo também ficar disponível em lojas físicas.



... Por outro lado, depois de se ter visto o Pokémon Go a correr no Apple Watch, podem sempre considerar a poupança dos 40 euros em jeito de investimento para os 349 euros do Watch mais barato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails