quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Smart Poke 2 mostra a localização dos Pokémon nas redondezas


Depois de ter fechado as portas aos serviços que mostravam a localização dos Pokémon (supostamente por estarem a sobrecarregar os seus servidores), eis que surge uma nova app que promete retirar parte da frustração de procurar pelo Pokémon pretendido.

A utilização destes serviços é considerado "anti-jogo" por uns, mas acaba por ser aliciante tendo em conta que a Niantic se esquivou a resolver o bug do indicador de distância dos Pokémon, optando por removê-lo(!) para frustração dos jogadores.


Em vez da anterior indicação das "três patas" (que não estava a funcionar como devia), agora ficamos ainda mais perdidos pois nem sequer se tem informação coincidente sobre a proximidade dos Pokémon... e é aí que entra o Smart Poke 2.


Com esta app, que também funciona em Android Wear se tiverem um smartwatch, podemos ver a loclização dos Pokémon nas nossas imediações, e assim evitar andar "às cegas" a tentar dar com o Pokémon pretendido - essencial quando por acaso nos aparece um Pokémon raro ou que ainda não temos, e sem que se tenha um quarto de hora para andar a tentar descobri-lo por tentativa e erro para trás e para diante.

2 comentários:

  1. Entretanto o jogo foi removido da playstore (o developer ficou com a conta bloqueada e perdeu todas as apps que tinha feito) e umas 2h depois disso a niantic corrigiu o bug e a App deixou de funcionar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, fica confirmado que é mesmo "caça" aos serviços não-oficiais e não a questão de "carga nos servidores".

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails