quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Open beta do Battlefield 1 começa a 31 de Agosto


O próximo Battlefield 1 segue o caminho inverso ao do Call of Duty Infinite Warfare, e em vez de ir para o futuro leva-nos de regresso ao passado, para as brutais batalhas da primeira Guerra Mundial.

Quem quiser avaliar se o jogo é aquilo que espera, poderá fazê-lo já a partir de 31 de Agosto, na fase open-beta com jogos multiplayer com até 64 jogadores (se aderirem ao programa "insider" poderão fazê-lo três dias mais cedo - mas terão que o fazer até 21 de Agosto e escolher a plataforma em que preferem jogar).

 A Beta Aberta de Battlefield 1 contém dois dos modos de eleição do franchise – o Conquest e o Rush – no novo mapa Sinai Desert. Jogável até 64 participantes, o mapa inclui um novo Comboio Blindado Behemoth, cavalos que podes montar e novas três Classes de Elite – Sentry, Flame Trooper e Tank Hunter. Desde o anúncio do Battlefield 1 em maio, os fãs têm pedido um cheirinho da experiência de guerra aberta que o cenário da 1ª Guerra Mundial evoca. Traz um cavalo para uma luta de tanques, ou dispara uma metralhadora contra as linhas inimigas com um altamente blindado Sentry.

Depois é só esperar que não haja bugs inesperados nem adiamentos, e que tudo corra bem para o lançamento marcado para 21 de Outubro. Para quem preferir o futuro, cerca de duas semanas depois teremos o Call of Duty Infinite Warfare.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails