segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Clash Royale passa reset sazonal para os 4000 troféus


De duas em duas semanas o Clash Royale faz um reset a todos os jogadores com mais de 3000 troféus (de volta aos 3000), passando os troféus em excesso para "troféus lendários". Uma medida que visa promover a competição continuada no jogo, mas que agora vai ser ajustada para que o limite seja nos 4000.

A medida visa respondera a algumas das críticas (pertinentes) de que quando é feito este reset, muitos jogadores de nível 9/10 se arriscam a poder enfrentar jogadores de nível 12 e 13, contra os quais têm não têm qualquer hipótese de vencer - uma vez que todos voltaram a ter 3000 troféus. Por isso, o reset passará a ser feito no nível dos 4000 troféus, permitindo que os jogadores que se situam nesse patamar possam continuar a jogar e evoluir normalmente.

O sistema de evolução "rápida" que existia até aos 1000 troféus também expandido até aos 2000, o que permitirá que os jogadores cheguem mais rapidamente a esse patamar (as vitórias dão mais troféus que os que são retiram a quem perde, o que ajudará a subir ambos os jogadores.)

Se jogam Clash Royale com regularidade, não deixem de se juntar ao nosso clan AadM.pt :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails