sábado, 2 de julho de 2016

PS4 deixa de fazer streaming via Ustream em Agosto


A PS4 veio facilitar o processo de fazer streaming dos jogos - tendo até direito ao botão "share" no controlador, para comprovar o quanto leva isso a sério - mas a partir de 1 de Agosto os jogadores terão menos uma opção para o fazerem:  a Sony vai remover o suporte para o Ustream.

A partir dessa data, os jogadores não só deixarão de ter a opção de usar o Stream para fazerem streaming, como também deixarão de poder ver streams via Live from Playstation na PS4, Vita e PlayStation App. Embora este serviço não tenha a popularidade de outros, como o Twitch e YouTube - que continuam a estar disponíveis - o mesmo era preferido por alguns jogadores por ser mais permissivo no tipo de conteúdos que permitia, incluindo streaming do The Playroom, que por vezes mostrava "coisas a mais" que os jogos propriamente ditos.

É um dos "problemas" com os serviços integrados; por um lado é muito mais fácil utilizá-los; por outro fica-se sujeito às decisões de terceiros que, de um momento para o outro, podem acabar com ele deixando os jogadores pendurados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails