quarta-feira, 13 de julho de 2016

Armiga Project recria um Commodore Amiga em formato ultra-compacto


O Commodore Amiga é uma daquelas máquinas que nos fascina - e que estava à frente do seu tempo - e o projecto Armiga faz renascer essas memórias em formato ultra-compacto.

O que distingue este Armiga Project de todos os emuladores existentes é o facto de se tratar de um sistema que integra um drive de disquetes (na verdade todo o sistema pouco maior é que o próprio drive) e que assim permite usar directamente todas as disquetes com jogos e programas para o Commodore Amiga.

Para aqueles que não tiverem disquetes ou não se quiserem sujeitar à frustração de descobrir que a sua colecção de disquetes não estar em bom estado após estas décadas de inactividade, está disponível uma versão ainda mais compacta, sem drive de disquetes, e que literalmente permite-nos andar com um Commodore Amiga no bolso.

Outro pormenor curioso é que este Armiga vem com uma cópia do Kickstarter completamente legal. Para os interessados, os Armiga estão disponíveis por 169 euros (com drive de disquete) ou 119 euros; mais IVA.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails