quinta-feira, 30 de junho de 2016

Hawken chega à PS4 a 8 de Julho


Jogos bons são sempre de interesse; jogos bons com mechs são ainda mais interessantes; e jogos bons com mechs e gratuitos, então... isso nem se fala! É o caso de Hawken, e vai chegar à PS4 já na próxima semana.

Hawken é um nosso velho conhecido, sendo um excelente jogo para PC - e que certamente também o será para a PS4. O jogo deu origem a toda uma mitologia e história que explora o universo do jogo, tendo direito a uma graphic novel e comics; que o tornam ainda mais atractivo para os fãs que não queiram apenas um jogo de acção (mas também ficarão satisfeitos se só quiserem isso).

Curiosamente, depois de ter perdido muitas horas a jogar Haken, parei de o jogar devido a um pequeno glitch. Na altura era um dos jogos que prometia suporte para os Oculus Rift e que ficava excelente em VR - mas depois de deixar de ter os Rift, o jogo ficou encravado continuamente com a visão a apontar para o chão do Mech, e não encontrei forma de fazer "reset" (a não ser apagando e reinstalando o jogo completo - com a preguiça de o fazer... deixei de o jogar. :(

Vamos lá ver se reactivo o interesse com este relançamento. O Hawken chega à PS4 a 8 de Julho, e é gratuito.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails