quarta-feira, 1 de junho de 2016

Brothers: A Tale of Two Sons


Não há falta de jogos para Anroid, mas de vez em quando lá nos vai chegando um que se destaca de todos os outros, com uma qualidade que parece fazer desaparecer a distância para jogos de PC ou consolas. É esse o caso deste Brothers: A Tale of Two Sons onde temos sequências vídeo de excelente qualidade, um verdadeiro prazer à vista, as quais são acompanhadas de uma banda sonora a preceito.



A história baseia-se na vida de dois irmãos, que perderam a mãe e vêem o pai adoecer misteriosamente. O curandeiro não tem os produtos necessários para o curar, o que lança os dois rapazes numa épica aventura para salvarem o seu pai.


O sistema de controlo é baseado em dois joysticks virtuais touch, um de cada lado,  correspondendo o da esquerda ao irmão mais velho, o da direita, ao mais novo. O jogo mistura vários géneros, passando pela aventura, puzzle e acção. Em cada situação há que escolher a solução que permite ultrapassar os obstáculos que vão surgindo.

Outro aspecto que devem ter em conta são os diálogos. Não estranhem não perceber o que é dito pela personagens. Não é mesmo para perceber, é para se tirar o sentido do que se está a passar e tomar decisões com base nestas deduções.

O tem um custo de 3,39€, valor justo para o nível de qualidade que este jogo nos proporciona.



Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails