terça-feira, 31 de maio de 2016

Developer diz estar a trabalhar em jogo VR para a Xbox One


A Microsoft tem estado bastante calada quanto à adopção do VR para a Xbox One, mas finalmente começam a surgir rumores credíveis de que a MS estará a preparar algo nesse campo. Um developer de um estúdio bem conhecido terá confirmado a existência de um projecto de um jogo VR que estará também disponível para a Xbox One em 2017.

Ora, a confirmar-se, isto significará que a MS não vai deixar o campo VR nas consolas nas mãos da PlayStation, que receberá os seus óculos PS VR antes do final do ano. Fala-se que a MS prepara uma versão mais evoluída da XBox One, à semelhança da PS "4.5", que terá hardware mais actualizado e capaz de proporcionar uma experiência VR de luxo.

A questão é saber se a MS irá lançar os seus próprios óculos VR, ou se irá - como alguns indicam - tirar partido dos Oculus Rift e assim evitar o desenvolvimento de uns óculos seus (seria uma opção que agradaria a quem quisesse partilhar os óculos entre a consola e o PC.) Vamos ver se na E3 a Microsoft avança com informação oficial....

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails