sexta-feira, 6 de maio de 2016

DLCs do Uncharted 4 vão ser gratuitos para evitar fragmentação


Sabendo-se da ânsia que os estúdios e distribuidores têm actualmente em fazer render os seus produtos à custa dos DLCs (leia-se: jogos incompletos) é de louvar que o Uncharted 4 opte por tratar os jogadores com mais respeito, prometendo o acesso gratuito a todos os DLCs de modo a não fragmentar a comunidade de jogadores.

Já assistimos a diversos casos (Titanfall!) em que os DLCs destruíram completamente a comunidade de jogadores, ao impedir que os jogadores que se recusavam a pagar mais pelos mapas adicionais pudessem jogar com os seus amigos; e isso multiplicado por cada DLC que foi saindo; e é bom ver Naughty Dog aprendeu com esses maus exemplos e não quer cometer o mesmo erro.

Todos os mapas de modos de jogo que vierem a ser lançados para o Uncharted 4 irão estar disponíveis gratuitamente par todos os jogadores. E para além disso, todos os items que puderem ser comprados poderão também ser desbloqueados jogando o jogo.

O mais importante é que isto significa que qualquer pessoa que compre o jogo poderá ter a certeza de que poderá jogar em qualquer mapa e em qualquer modo que qualquer outra pessoa que tenho o Uncharted 4. Um exemplo a seguir por todos os outros estúdios de jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails