terça-feira, 3 de maio de 2016

Clash Royale ganha novas cartas e ver jogos em directo


O Clash Royale é o último "fenómeno" da Supercell (criadores do Clash of Clans e Boom Beach) e agora recebe a sua primeira grande actualização, que vem recheada de coisas boas.

Para começar, temos seis novas cartas que irão dar ainda mais variedade ao jogo, incluindo três novas cartas "legendary" que serão certamente muito cobiçadas. Mas, mais importante, a Supercell ouviu as críticas dos jogadores quanto aos prémios reduzidos dados por cada baú, e fez bastantes alterações nos prémios dados durante o jogo. Para começar, ganha-se ouro em cada vitória, mesmo quando se têm os slots de baús todos preenchidos; os crown chests passam a ter muito mais prémios, e aumentaram as probabilidades de se receber os muitos desejados Super Magical Chest, Giant e Magical Chests. Os donativos e pedidos de cartas também aumentam progressivamente dependendo da arena em que se estiver; e as cartas "legendary" podem surgir na loja diária quando se atinge a arena do mesmo nível.

Também de interesse imediato: passa a ser possível ver os jogos dos amigos em directo, e passa a haver canais dos melhores combates, mesmo em arenas mais baixas.

Outras novidades: podemos copiar os decks a partir do perfil de cada jogador; é possível reordenar as cartas do nosso baralho; novos emblemas para os clãs (não se esqueçam de se juntarem ao aadm.pt :) e foram feitas afinações nalgumas cartas para as tornar mais equilibradas (infelizmente isso significa que a torre das bombas agora dura bastante menos tempo. :(

Mas pronto, é jogo! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails