quarta-feira, 6 de abril de 2016

Pokémon invade o Hard Rock Café Lisboa


Pode não parecer mas os nossos simpáticos Pokémon já têm 20 anos, e a Nintendo está a promover uma grande festa de aniversário, hoje mesmo no Hard Rock Café em Lisboa, a partir das 16h

O Hard Rock Café Lisboa junta-se à celebração dos 20 anos Pokémon com um evento exclusivamente dedicado a Pikachu e amigos.

Com início agendado para as 16:00, este evento pretende reunir todos os fãs de Pokémon num salutar convívio, dando-lhes a oportunidade de participarem em torneios de Pokkén Tournament e Super Smash Bros. for Wii U e ganharem valiosos prémios como: uma consola Nintendo 2DS Amarelo Transparente + Pokémon Yellow, edições especiais do jogo Pokémon Omega Ruby + Pokébola e figuras amiibo Pokémon, entre outras ofertas.

Quem for ao evento disfarçado de Treinador ou do seu Pokémon favorito também se habilitará a receber um prémio da Nintendo, estando igualmente previstas outras atividades para os possuidores de uma Nintendo 2DS ou Nintendo 3DS que levem as suas consolas portáteis ao evento.

Para saberem mais informações sobre esta festa dos 20 anos Pokémon, convido-vos a visitarem a respetiva página de Facebook do evento.

"Vamos apanhá-los todos" no Hard Rock Café!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails