segunda-feira, 28 de março de 2016
Star Citizen e as suas naves ultra-detalhadas
O jogo Star Citizen tem o potencial para se tornar num mundo virtual do qual muitos fãs nunca irão querer sair (se alguma vez chegar a estar pronto), e não faltam naves que nos relembram a ambição deste mega projecto de Chris Roberts.
Na maioria dos jogos espaciais as naves são feitas apenas com a preocupação de serem bonitas e... nada mais. Em Star Citizen, as naves são feitas de forma "tecnicamente correcta" (mesmo se recorrendo a tecnologia futurista não existente), e isso faz com que surjam naves como esta Starfarer, que foi recentemente revista e expandida.
A Starfarer foi inicialmente concebida como sendo uma nave de transporte de combustível, mas que agora é capaz de alojar uma tripulação de sete pessoas, e com vários postos de defesa para desincentivar ataques por parte de piratas, o respectivo alojamento para tripulação e comandantes, cápsulas de escape, sala do reactor, espaço para manutenção e engenharia, espaço de carga, e tudo o mais que se possa considerar necessário, completamente modelado e "funcional".
... Importará relembrar que, embora seja uma nave virtual, quem a quiser comprar terá que gastar 300 dólares em moeda bem real...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário