sábado, 12 de março de 2016

Diablo II recebe actualização... 16 anos após o lançamento


Numa altura em que frequentemente nos queixamos da falta de suporte nos jogos, e onde muitos estúdios se apressam a encerrar servidores para forçar que os jogadores comprem as versões mais recentes dos jogos, eis que a Blizzard vem fazer o impensável e lança um patch para o Diablo II.

Relembre-se que o Diablo II é um jogo de 2000, e este patch 1.14a centra-se essencialmente em fazer com que esse jogo funcione correctamente no hardware imensamente superior das máquinas actuais (para os Macs este patch inclui também um novo instalador para OSX). A Blizzard diz que os patches para este jogo do início do século não se irão ficar por aqui, e que ainda deverão ser lançados mais alguns que visam combater o hacking e cheats.

Pode parecer estranho que ainda haja quem jogue jogos com mais de 15 anos de idade, mas confesso que eu próprio ainda regresso ocasionalmente ao Command & Conquer: Red Alert, que já tem 20 anos! :)

E vocês... têm algum jogo do "século passado" que ainda vão jogando de tempos a tempos?

5 comentários:

  1. De vez em quando ainda jogo Age of Empires 2.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande jogo! Nem quero contabilizar as horas perdidas nisso. :)

      Eliminar
  2. Confesso que por vezes corro o emulador de Amiga (FS-UAE) e jogo umas partidinhas de Sensible Soccer para matar saudades dos bons velhos tempos :) Mas também há outras pérolas que visito de vez em quando, como o SWIV, o Golden Axe, Turrican II, Lotus II, Gods, Dune II, e por aí fora...

    ResponderEliminar
  3. Heroes of Migth and Magic 3, Transport Tycoon, Psycho Pinball, Micromachines 2.

    ResponderEliminar
  4. Xcom, Baldur's gate, Transport Tycoon (Openttd) continuam no meu PC, tou a ficar velho :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails