quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

PS4 era afinal um bloco de madeira


A época de Natal incentiva a um espírito natalício, mas há pessoas que parecem continuar imunes a isso. Um rapaz de 9 anos sofreu uma das maiores desilusões da sua vida quando, ao abrir a caixa de uma PS4 no Natal, descobriu que no seu interior se encontrava afinal um bloco de madeira.

A consola tinha sido comprada numa loja Target nos EUA, à qual os pais regressaram assim que puderam, para reclamar do sucedido - e onde lhes foi entregue uma caixa com uma PS4 (desta vez, uma real) e também um vale de $100 em jeito de compensação pelo sucedido. Esperemos que as horas que o rapaz possa passar a jogar na sua nova consola possam servir para amenizar a grande desilusão de no Natal ter recebido um bloco de madeira (que ainda por cima vinha gravado com insultos na sua superfície) e fazer com que isso se torne num acontecimento que no futuro até possa vir a contar como sendo algo com piada.

... Quanto aos espertinhos que cometeram esta crueldade, resta-nos esperar que a vida eventualmente lhes pregue uma partida à medida desta sua "esperteza"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails