quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Nintendo na Comic Con 2015 com Xenoblade Chronicles X (e muito mais)


Arranca amanhã a segunda edição da Comic Con Portugal, e como não podia deixar de ser, a área dos videojogos não vai estar esquecida... muito pelo contrário. Não vão faltar oportunidades para os visitantes se deliciarem com os mais recentes jogos, e no caso dos fãs da Nintendo isso traduz-se na oportunidade para poderem experimentar em primeira mão os novos Xenoblade Chronicles X (um dos mais impressionantes jogos para a Wii U até ao momento) e Mario & Lugi: Paper Jam Bros.

A Nintendo vai estar presente na Comic Con Portugal 2015 com a estreia nacional de Xenoblade Chronicles X e Mario & Luigi: Paper Jam Bros., dois dos jogos mais aguardados nesta época natalícia para as consolas Wii U e Nintendo 3DS, respetivamente. Para além de experimentar estes títulos em primeira mão, os visitantes do evento poderão ainda assistir a apresentações de jogos e participar em torneios e desafios apadrinhados pelos YouTubers portugueses Feromonas e Mr.Remedy, os protagonistas da mais recente campanha realizada pela Nintendo para o jogo Super Mario Maker.

Participe nos torneios e desafios que irão decorrer no palco Nintendo e habilite-se a ganhar valiosos prémios como consolas, jogos, figuras amiibo e diversos brindes Nintendo. Das corridas alucinantes de Mario Kart 8 aos divertidos despiques de Mario Tennis: Ultra Smash, passando pelos loucos combates entre 8 jogadores de Super Smash Bros. for Wii U e os minijogos hilariantes de Mario Party 10, não faltará animação ao que promete ser o espaço mais festivo da Comic Con Portugal. E, claro, não perca a oportunidade de vir tirar uma foto com o Super Mario e de tentar superar os níveis mais loucos que a comunidade de fãs já criou no recente Super Mario Maker!

No stand da Nintendo, os visitantes poderão ainda experimentar o vasto catálogo de títulos das consolas Nintendo 3DS, estando confirmada a presença de jogos como The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, New Super Mario Bros. 2 e Mario Kart 7, entre muitos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails