quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Warner perde as esperanças que Batman: Arkham Knight para PC fique em condições


Más notícias para quem ainda tinha esperança de que a versão de Batman: Arkham Knight para PC viesse a ficar em condições. Depois dos inúmeros problemas que obrigaram a que o título fosse removido para correcções, o seu regresso quatro meses depois continua a estar repleto de queixas - e a Warner agora recomenda que se tenha uma máquina com 12GB de RAM para se poder jogar o jogo adequadamente.

É verdadeiramente vergonhoso que um estúdio não consiga replicar nos PCs com hardware superior aquilo que têm a correr em consolas com hardware mais limitado. E mais vergonhoso é que isso não tenha sido notado antes do lançamento, nem sequer esteja resolvido depois de 4 meses de trabalho adicional. Para terminar em beleza, a Warner Bros diz que continuará a trabalhar para resolver os problemas... mas que poderá haver alguns problemas que simplesmente não têm solução.

... Parece que a solução para os jogadores que tinham comprado este jogo para PC é bem mais simples: pedir a devolução do dinheiro e perder as esperanças de jogar Batman: Arkham Knight no seu computador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails