quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Apanha um Pokémon exlusivo nas Nintendo Zones na Fnac


A partir das 17h de hoje, os fãs dos Pokemon poderão dar um salto a uma loja Fnac para aceder ao Nintendo Zone para descarregar o Pokémon Mítico Hoopa para a sua consola Nintendo 3DS.

As Nintendo Zones estão de regresso ao nosso país através de uma parceria entre a Nintendo Portugal e as lojas FNAC. Para celebrar esta iniciativa, os fãs de Pokémon terão a oportunidade de descarregar uma personagem exclusiva para as suas consolas Nintendo 3DS, mais concretamente o Pokémon Mítico Hoopa que estará disponível para todos os utilizadores dos jogos Pokémon X, Pokémon Y, Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire. Esta campanha arranca já amanhã, dia 11 de novembro, a partir das 17h00, e prolongar-se-á até ao dia 10 de janeiro de 2016.

O Hoopa é um Pokémon especial de Nível 50 que não está disponível para ser caçado durante a aventura regular, pelo que esta é uma oportunidade única para os fãs completarem a sua coleção de Pokémon. Para descarregarem esta personagem especial, os utilizadores terão de seguir os seguintes passos ao visitarem uma loja FNAC:

1 - Iniciar o jogo Pokémon (dos quatro títulos compatíveis com esta descarga)
2 - Escolher a opção “Wonder Gift”
3 - Clicar em “Receive Gift”
4 - Selecionar a opção Internet para receber a personagem


Amanhã teremos também uma nova transmissão Nintendo Direct (22h00 de 12 de novembro). Nesta, o presidente da Nintendo of Europe, Satoru Shibata, partilhará novidades relativas aos jogos que se preparam para chegar à Wii U e à Nintendo 3DS. Para assistir à apresentação bastará dar um salto ao Twitch ou ao site da Nintendo Direct.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails