sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Joga Evolve gratuitamente este fim-de-semana


O Evolve é um jogo espectacular, mas que à semelhança do igualmente espectacular Titanfall, tem sofrido bastante com a deserção dos jogadores - um ponto crítico para qualquer jogo multiplayer online que depende da presença de jogadores para ter piada.

Para tentar reavivar o interesse pelo jogo e cativar novos jogadores, o jogo estará disponível gratuitamente este fim-de-semana - estando apenas a uns "meros" 36.8GB de distância. (O que é isso hoje em dia? ;P)


Mesmo sendo fã do jogo, aproveito para deixar a dica aos developers: tentem pensar nas coisas antecipadamente, de modo a não terem que recorrer a coisas como estas quando já é demasiado tarde. Tentar extorquir os jogadores com DLCs pagos, em vez de fornecer um jogo completo logo de início (e fornecer DLCs gratuitos como forma de agradecimento e respeito pelos jogadores) é algo que invariavelmente dá mau resultado (o Titanfall que o diga). O resultado prático é que o primeiro jogador a fartar-se de pagar depois perde o acesso aos niveis que os amigos estarão a jogar; deixa de jogar o jogo; depois os amigos perdem um membro da equipa... começa a ser mais difícil acharem piada ao jogo; e rapidamente tudo de desmorona e ficam todos sem jogar.

É favor pensarem nisso para as próximas edições que lançarem..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails