sexta-feira, 24 de julho de 2015

Project CARS para a Wii U oficialmente cancelado


Más notícias para todos os que esperavam ver este simulador de corridas a correr na consola da Nintendo, e de ver o ecrã no gamepad a ser usado de forma original. Depois dos sucessivos atrasos das versões para as outras plataformas, e de nunca ter sido avançado uma data concreta para a versão da Wii U, chega agora a confirmação oficial de que não irá haver Project CARS na consola da Nintendo.

A Slightly Mad diz apenas que o jogo é "demasiado puxado" para as capacidades da Wii U, e que o resultado final não estaria à altura do que eles consideravam ser o ideal para os jogadores.

Uma explicação que, no entanto, não deixa de ser muitíssimo estranha: afinal... este tipo de coisa não deveria ser algo que deveria ter sido estudado e abordado logo de início, sabendo-se que, ao contrário do que acontece com os PCs, o hardware e desempenho das consolas se mantém inalterado ao longo da sua vida? Não deveriam ter começado o projecto avaliando imediatamente se seria possível obterem o tipo de realismo pretendido no hardware da Wii U?

Não é que a Wii U tenha falta de jogos divertidos para entreter os seus possuidores, mas parece ficar cada vez mais complicado encontrar jogos que saiam daquilo que é "costume" encontrar na plataforma da Nintendo (e certamente também não será bom sinal para outros estúdios que se quisessem aventurar na criação de jogos para ela - ainda mais com os rumores de que no próximo ano já chegará uma nova consola.)

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails