segunda-feira, 27 de julho de 2015

God of War III Remastered para a PS4


A saga God of War é uma das que mais impressionou os jogadores com PlayStations ao longo dos anos; e agora temos este God of War III que nos chega em versão remasterizada para a PS4.

O GoW 3 para a PS3 foi um jogo de referência, culminar da saga God of War, e que nos impressionava com as capacidades e potência dessa consola da Sony. Nesta versão, temos direito à passagem do jogo para Full HD, quase sempre a 60fps, e com efeitos e qualidade gráfica melhorada, embora nalguns elementos ainda subsistam texturas que não escondem o facto de serem da geração passada.

A única questão que se coloca é, porque motivo terá a Sony optado por lançar este God of War III remasterizado, e que atira os jogadores para um ponto que dá seguimento aos acontecimentos do GoW 2? Para quem nunca jogou um jogo GoW, poderá ser um pouco confuso esta entrada de rompante neste universo (faria muito mais sentido o jogo vir num pack com os 3 jogos remasterizados); para quem já passou por estes jogos na PS3, fica a questão se se justifica pagar o preço de um novo jogo apenas para revisitar a aventura que já conhece com qualidade gráfica melhorada.

É uma questão que cada um terá que responder por si, mas sem dúvida que o ponto que mais se destaca deste GoW III Remastered, é o facto de nos surpreender com aquilo que o GoW III original tinha conseguido fazer na PS3 - e que agora é revivido de forma actualizada na PS4. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails