segunda-feira, 8 de junho de 2015

The Bards Tale IV está de regresso via Kickstarter


Os jogos da série The Bards Tale farão certamente reavivar velhas memórias empoeiradas naqueles que já jogavam jogos de computador nos tempos em que Commodore 64 e ZX Spectrum eram nomes correntes do dia a dia. Agora, a saga está de regresso para um quarto capítulo, e recorre ao Kickstarter para se tornar realidade.

A nostalgia parece ser uma arma poderosa, pois o projecto deste The Bards Tale IV já superou o milhão de dólares angariado, não parecendo faltar muito para atingir pretendido de 1.25 milhões (e antes que comecem a pensar que este valor não será suficiente para financiar um jogo desta magnitude, importa referir que os criadores do jogo entrarão com mais 1.25 milhões, duplicando o orçamento disponível para o projecto.)

A proposta é tentadora (podem ficar com o jogo por $25), ainda mais quando se olha para o vídeo que foi gerando usando o motor de jogo, e que já apresenta uma qualidade impressionante.

O maior problema é que o jogo só deverá ficar concluído na muito distante data de Outubro de 2017, ou seja, a mais de 2 anos de distância... e assumindo que não haverão atrasos. É certo que fazer um jogo desta magnitude representa um trabalho descomunal... mas neste caso acho que vou optar por aguardar e ver o que dali sai, mesmo que isso signifique que depois tenha que comprar o jogo por um valor superior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails