sexta-feira, 22 de maio de 2015

Campeonato Mundial de Monopoly vai passar por Portugal


Vai ser já amanhã que todos os veteranos do Monopoly terão que mostrar a sua mestria neste jogo clássico que tem fascinado gerações. O Campeonato Mundial de MONOPOLY vai passar por Lisboa, e a etapa de selecção nacional decorre a 23 de maio no El Corte Inglés de Lisboa.


O El Corte Inglés de Lisboa será o anfitrião do Campeonato Nacional de MONOPOLY que decorre no dia 23 de maio e que vai apurar um português para a competição mundial em Macau, de 7 a 9 de setembro e que reúne 18 participantes de todo o mundo. Desta competição sairá o Campeão Mundial de MONOPOLY 2015.

O Campeonato Nacional MONOPOLY terá lugar no dia 23, no Piso 4 do El Corte Inglés de Lisboa entre as 10h e as 19h, contando com duas etapas: semifinal e final. Os 18 participantes do campeonato nacional foram apurados durante o mês de abril, num campeonato que decorreu online. Um destes participantes terá a oportunidade única de disputar o primeiro lugar mundial com todos os outros participantes internacionais em Macau, de 7 a 9 de setembro, e de onde sairá o Campeão Mundial de MONOPOLY 2015.

A paixão dos portugueses por este jogo que este ano celebra 80 anos fez com que Lisboa alcançasse a 4ª posição da votação mundial que colocou 80 cidades mundiais à prova na disputa por um lugar no tabuleiro da Edição Mundial, a ser lançada em setembro de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails