sábado, 4 de abril de 2015

10 jogos gratuitos no Steam que vais querer experimentar


Estamos tão habituados a ver preços exorbitantes nos jogos, que por vezes até nos esquecemos que não faltam excelentes jogos gratuitos com os quais nos poderemos divertir sem gastar um cêntimo que seja. Hoje trago-vos dez jogos que podem encontrar gratuitamente no Steam - e que são uma excelente forma de passarem um fim de semana prolongado.



Dota 2



Começando pelos clássicos que já viciaram milhões de jogadores, o Dota 2 é um jogo continua a atrair jogadores de todas as idades, e onde a estratégia será elemento indispensável para vencerem os vossos inimigos.


Super Crate Box



Para um estilo completamente diferente, Super Crate Box leva-nos para um jogo de plataformas estilo retro, mas onde as nossas armas estão continuamente a ser alteradas - destruindo qualquer esperança de podermos usar a arma ideal na situação ideal. Um verdadeiro jogo onde o "desenrasque" fala mais alto.


Velvet Sundown



Velvet Sundown será um jogo do agrado de todos os que não perdiam um episódio das séries criminais do Poirot ou Miss Marple. Neste jogo multiplayer passado a bordo de um iate, cada personagem tem uma missão secreta para completar - que tanto poderá ser conseguir que todos assinem uma petição... como envenenar alguém ser ser apanhado.


How Do You Do It?



No capítulo de jogos estranhos, que vos parece um que nos coloca no papel de uma rapariga de 11 anos que procura descobrir como é que o sexo funciona? Pois... é algo que não imaginariam poder ser transformado em jogo... mas que este How Do You Do It demonstra ser possível.


Team Fortress 2



Regressando aos clássicos que fazem milhões de jogadores clicarem furiosamente nos seus ratos e controladores, Team Fortress 2 é um caricatural jogo multiplayer onde duas equipas lutam até à morte... de uma forma relativamente divertida.


Path of Exile



Se são fãs dos jogos tipo Diablo, também temos solução para vos entreter sem gastarem dinheiro. Path of Exile irá surpreender quem o experimentar, por ser um jogo de excelente qualidade... que custará a acreditar estar disponível gratuitamente.


Depression Quest


Para mais um jogo menos convencional, e sobre um tema que infelizmente tem estado no topo das notícias, este Depression Quest é um jogo de aventuras que nos faz acompanhar a vida de um personagem bastante depressivo. Uma boa forma de poderem tomar contacto com a depressão... sem que fiquem deprimidos.


The Cat and the Coup



Continuando com os jogos estranhos, este The Cat and the Coup deixa-nos jogar como o gato do primeiro ministro democraticamente eleito no Irão, e onde teremos que lidar com um plano da CIA que o quer retirar do poder. Uma espécie de documentário interactivo virtual... com miaus pelo meio.


Warframe



Querem algo visualmente mais impressionante? Então nada melhor que Warframe, um jogo onde podem escolher e ir melhorando diferentes tipos de capacidades do vosso personagem... e de destruir tudo o que se atravesse no vosso caminho.

E falando de destruição...


Hawken



Para terminarmos em beleza, e com o jogo que serviu para ilustrar a primeira imagem deste artigo. Hawken, um dos mais impressionantes jogos de sempre, que nos coloca no cockpit de Mechs bem menos pachorrentos que os habituais, para sessões de combate que perdurarão na vossa memória para sempre - e com alguns mapas que nos obrigam a pensar "em 3D".

Altamente recomendado... e uma vez mais relembro que... estão todos à distância de um clique e sem vos custar um euro que seja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails