sexta-feira, 20 de março de 2015

Zynga quer regressar aos tops com Dawn of Titans


Ao verem os vídeos deste Dawn of Titans, qualquer semelhança entre este combates épicos e os filmes do Lord of the Rings não será pura coincidência. Os criadores do jogo - NaturalMotion Games - criaram os sistemas de animação que foram utilizados nesses filmes para criar os exércitos e as batalhas épocas que nos maravilharam... e que agora estão a caminho dos nossos smartphones.

Faltará ver que tal se compora a jogabilidade do jogo (ou falta dela - pois parece que os controlos se limitam a simples gestos genéricos, com os combates a serem geridos de forma quase automática) mas não há dúvida de que as imagens são impressionantes, especialmente considerando que estão a ser produzidas por um smartphone.

Por fim, temos apenas um único detalhe que também pode fazer diferença: pois trata-se de um jogo da Zynga (que comprou a NaturalMotion), que é uma empresa cujas tácticas e atitudes a têm colocado na lista negra de muitos jogadores, que logo à partida poderão colocar este jogo de parte e nem sequer lhe darem o benefício da dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails