quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

GTA V para PC adiado novamente (agora para Abril)


Parece que não é só nos projectos independentes de crowdfunding que se está sujeito a atrasos continuados. Também o muito aguardado GTA V volta a sofrer novo atraso, que irá desapontar todos aqueles que contavam com ele daqui a menos de um mês.

O GTA V para PC já sofreu um atraso considerável face ao lançamento das versões para as consolas, e esteve inicialmente prometido para 27 de Janeiro - data que foi adiada para 24 de Março; e que agora volta a ser adiada para 14 de Abril.

A Rockstar diz que isso se deve à necessidade de garantir que o jogo esteja "excelente" logo desde o dia de lançamento, e com acesso a todas as funcionalidades online que os jogadores esperarão - algo que é melhor ser mesmo cumprido, nesta era em que os jogos são lançados semi-acabados e a necessitar de patches e mais patches para ficarem num estado aceitável.

Em jeito de compensação para quem fez a pré-compra do jogo (algo que não recomendo que façam por princípio, para que as editoras não estejam já com o vosso dinheiro "no bolso") a Rockstar vai oferecer dinheiro... virtual. Os jogadores irão receber 200 mil dólares de dinheiro no jogo, suficiente para comprarem uma casa, ou investirem na compra de armas para os modos online.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails