segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Saldos de Inverno no Kinguin com FarCry 4 a €26,99

FIFA 15 com 56% de desconto, Farcry 4 por apenas 26.66 euros, SimCity por menos de 8 euros, Shadow of Mordor por 14.99 euros; Borderlands Pre-Sequel por 19.99 euros; são apenas alguns dos jogos em promoção que podes apanhar nos saldos de Inverno do Kinguin.

Os preços dos jogos nem sempre são compatíveis com o nosso orçamento, e se de vez em quando não é possível resistir à tentação de comprar um jogo no dia de lançamento, isso acaba por ser uma proposta cada vez mais arriscada (ainda mais sabendo-se a quantidade de bugs e problemas que têm existido nessa fase, de forma cada vez mais frequente.)

Para quem tiver um pouco de paciência, a melhor opção acaba por ser esperar mais um pouco, dando tempo para que todos os problemas sejam resolvidos, e também esperar que comecem a surgir promoções que disponibilizem os jogos a preços mais apetecíveis, como aqui acontece.

Confesso que ainda não sei como é que estes serviços conseguem estes preços tão reduzidos para jogos que ainda são relativamente recentes... mas o que é certo é que graças a eles tenho somado dúzias de jogos à colecção e poupado euros incalculáveis. (Desta vez, vou aproveitar para comprar o FarCry 4, e só não aproveito para comprar o último SimCity por €7,99 porque já o tenho! :)

3 comentários:

  1. Qual é a diferença entre o Far Cry 4 standalone e o Uplay. Estou registado no Uplay mas se me apetecer jogar sozinho (offline) também funciona ou terei de comprar outra versão? É que isto com tantas versões e pacotes do mesmo jogo começa a ficar confuso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Uplay é o "Steam" da Ubisoft, pelo que se já o usas, acabará por ser a versão mais recomendada - e sim, também permite jogar sozinho. No FC4 podes fazer a campanha em modo "offline" ou em modo online e contar com a ajuda de amigos (fora os restantes modos multiplayer)

      Eliminar
  2. Obrigado pelo esclarecimento Carlos, é que com tantas versões, Season Pass, começa a ser confuso. Talvez um post sobre isto seria útil para mais pessoas :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails