sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Forza Horizon 2 recebe G-Shock Car Pack


O Forza Horizon 2 continua a receber mais e mais carros para somar à sua longa colecção de carros, e este mês chega o G-Shock car pack, com 5 novos carros e mais 1 adicional que fica disponível para todos, mesmo os que não quiserem comprar este pack (que é gratuito para que tiver o season pass).

Desta vez o carro gratuito é um Mazda Mazdaspeed 3 de 2010, mas para aqueles que optarem pelo pack as novidades são mais interessantes: o protótipo Nissan IDx NISMO de 2015, que fez tal sucesso que a marca já prometeu passá-lo à produção; o Subaru BRAT GL de 1980, feito de encomenda para os americanos, e que é um misto de carro com pickup; um brutal Ford F-150 SVT Raptor Shelby de 2013, bem à medida para enfrentar as provas todo-terreno da Storm Island; o icónico Ford Bronco de 1975; e um dos mais bonitos carros de sempre, o Ferrari 500 Mondial de 1953.

Forza Horizon 2 é o jogo que mais tenho jogado nos últimos meses, e sempre que começo a sentir que a frequência se começa a reduzir um pouco, lá vem um pack adicional para reanimar o interesse. Como se pode resistir assim? :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails