quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PS Vita com jogo a partir de €169.99 [até 24 de Dezembro]


Estamos em época de promoções e Natal, e caso estivesse à espreita de uma PS Vita, poderás querer aproveitar esta promoção que disponibiliza uma PlayStation Vita com jogo(s) a partir de €169.99, mas só até 24 de dezembro.

Esta promoção é válida até 24 de dezembro e inclui vários bundles de PS Vita com diversos jogos disponíveis:

PS Vita + Invizimals: A Resistência 
Este título marca o regresso da série de sucesso à PS Vita, agora com nova tecnologia de realidade aumentada que dispensa as tradicionais armadilhas (marcadores de realidade aumentada) para capturares os teus Invizimals.

PS Vita + LittleBigPlanet: Marvel Super Hero Edition 
Viaja neste mundo de fantasia e interage com LittleBigPlanet como nunca fizeste. Inclui os minijogos Avengers: Ultimate Escape, S.H.I.E.L.D Interceptor e Hero Rush, inspirados no universo Marvel.

PS Vita + FIFA 15
Com detalhes impressionantes, o FIFA15 traz as emoções do desporto rei à tua PS Vita. Participa em partidas fantásticas à distância dos teus dedos com o poder da tua consola portátil.

PS Vita + Invizimals: A Resistência + Os Marretas: Aventuras no Cinema
Não vais resistir bundle que inclui os teus heróis favoritos. Para além de Invizimals na sua mais recente aventura, irás também poder divertir-te com os icónicos e divertidos Marretas e as suas aventuras na sétima arte.

PS Vita Heroes Mega Pack 
Diverte-te com as mais incríveis aventuras neste mega pack que inclui 5 jogos: Worms Revolution Extreme, Ratchet & Clank, Jak and Dexter, Lemmings Touch e LocoRoco.

PS Vita Adventure Mega Pack
Põe à prova os teus heróis favoritos neste Mega Pack que inclui 5 jogos fabulosos: Uncharted: Golden Abyss, Tearaway, Gravity Rush, Escape Plan e TxK.


Desfruta de uma experiência de jogo ainda mais envolvente com os dois manípulos analógicos e tira partido das funcionalidades únicas da PS Vita como sensores de movimento, ecrã tátil, painel tátil traseiro e câmaras frontal e traseira para te divertires com os jogos que mais gostas e em qualquer lugar. Para além disso poderás jogar remotamente os teus jogos de PlayStation 4 em qualquer divisão da tua casa. Não percas nem um segundo dos teus jogos PS4 independentemente de quem estiver a utilizar a TV principal, graças à reprodução remota através da tua PS Vita.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails