sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Próximo Assassin's Creed vai passar-se em Londres na época Vitoriana


Parece já estar descoberto a cenário geo-temporal para o próximo Assassin's Creed: Londres na época vitoriana. A revelação deste Assassin's Creed Victory surgiu inadvertidamente, com a Ubisoft a já vir lamentar o sucedido, dizendo que não era algo que estava previsto para agora. Mas isso também poderá ser explicado pelo mau ambiente que se tem vivido com todos os bugs do Assassin's Creed Unity.

Afinal, não "cai" muito bem para os jogadores saber que em vez de se concentrarem em criar um jogo com a qualidade que se poderia esperar, afinal já estão preocupados é no jogo que vão lançar para o próximo ano - e na sua habitual "renda anual", como se os problemas deste jogo não tivessem existido.

Sem querer defender a Ubisoft (pois acho inadmissível lançar jogos ditos "triple-A" em estado que mais parece uma fase beta -ou alfa!- de developers indie), a verdade é que existem inúmeros estúdios independentes onde diferentes equipas de developers trabalham em diferentes projectos - e este grupo provavelmente nada terá a ver com a "cagada" que se fez no Unity. Quanto muito resta-nos esperar que tenham aprendido com os erros que foram cometidos para garantir que este seu jogo chegue aos jogadores sem qualquer problema de maior.

... Saberemos lá para o final de 2015.

3 comentários:

  1. Sou um grande adepto do Assassins Creed, e como é obvio não gostei do lançamento do Unity, apesar de tudo e de todos os problemas que teve, garanto-te que o Dragon Age: Inquisition está muito pior, saiu dia 17, está todo retalhado, e nem um único patch foi feito pela Bioware/EA.

    A diferença entre o AC:U e o DA:I é que a EA/Bioware são muito melhores a fazer ruido á volta dos problemas, então ninguém fala disso. É só ires ver o fórum do DA:I e vais reparação que á milhares de utilizadores com problemas.

    Apesar de todo o "desastre mediático" que houve com o Unity. O Dragon Age está muito pior ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podias ter parado em "Electronic Arts" que já estava tudo dito. :)

      Eliminar
    2. ahahaha ;) bem sei disso, mas é impressionante, desde dia 17 que há pessoas com problemas no DA:I, e não há conversa de nenhum representante a dizer que o patch é dia X ou Y. Nada. Typical EA Behaviour ;)

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails