terça-feira, 18 de novembro de 2014

SingStar Ultimate Party dá uso ao smartphone como microfone


Gostam de cantar os últimos sucessos musicais e de transformar a vossa sala numa arena de Karaoke com os amigos? Com o último SingStar Ultimate Party para a PS4 e PS4 poderão fazê-lo, e agora com uma grande novidade: a possibilidade de utilizarem qualquer smartphone como microfone.

Sim, acabaram-se as batalhas pelo microfone SingStar. Agora é possível usar-se qualquer smartphone como microfone, usando as apps Singstar Mic para Android e para iOS, o que permite que rapidamente se ampliem o número de cantores em cada sessão - independentemente de terem, ou não, os microfones tradicionais (e também incentivando a compra digital, pois não terão que sair de cada para ir comprar um microfone físico.)

Para quem preferir cantar na sua língua natal, não faltam músicas portuguesas dos mais diferentes géneros: dos Xutos a Pedro Abrunhosa, passando por Romana e Tony Carreira, entre muitos outros artistas e bandas nacionais. Como Natal a aproximar-se, este último SingStar Party Ultimate é uma prenda altamente recomendada para transformar as comemorações natalícias em autênticos festivais musicais, onde ninguém se importará muito com os possíveis desafinanços ou as pontuações dadas pelo jogo. :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails