quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Os 10 melhores jogos para a Xbox One


Estamos em época de Natal, propícia para a compra de uma nova consola e novos para a acompanhar, e pois isso nada melhor do que vos trazer uma selecção dos melhores jogos que poderão comprar para a Xbox One (amanhã traremos uma selecção para a PS4).


1. Forza Horizon 2

Para mim não há dúvidas, se há jogo que merece que se compre a Xbox One é definitivamente o Forza Horizon 2 (pelo menos até que chegue o Halo 5, ou novo Gears of War). O seu mundo aberto por onde podemos andar a passear, e provas variadas entre corridas de circuito, em estrada ou em corta-mato, fazem com que por muitas horas que passem a jogar, voltem sempre para mais.


2. Middle-Earth: Shadows of Mordor

Para os fãs do mundo de fantasia de Tolkien, Shadows of Murdor é o que de mais próximo terão de entrar num filme do Senhor dos Anéis e combater os orcs com cabeças que explodem... em alta-definição.


3. GTA V

Depois do período de espera, também os possuidores das Xbox One podem ter o GTA V nas suas consolas, e com qualidade gráfica melhorada face à velhinha 360. Com o novo modo first-person o jogo adquire uma nova dimensão - e é um jogo que tal como o Horizon 2, tem sempre surpresas extra para explorar.


4. The LEGO Movie

Para um brinquedo intemporal, um filme intemporal - e agora um videojogo que quase nos faz pensar que entramos dentro do filme. Para miúdos e graúdos, que este jogo - tal como os LEGO - não discrimina as idades.


5. Sunset Overdrive

Um jogo que desafia todas as descrições, e se concentra em ser... "estupidamente" divertido com as mais absurdas e improváveis situações. Um autêntico festival visual com um design inconfundível e inesquecível.


6. Assassin's Creed IV: Black Flag

Antes de optarem pelo mais recente AC (é melhor esperarem que todos os bugs sejam resolvidos), será talvez melhor opção irem buscar o anterior Black Flag, que servirá para horas de entretenimento - onde até podem controlar barcos pirata.


7. Wolfenstein: The New Order 

O nome Wolfenstein dispensa apresentações no mundo dos videojogos, e tal como os seus antecessores também este se torna num jogo obrigatório que irá manter-se num recanto especial da vossa memória. Um FPS que foge ao estilo linear a que outros nos tentarem habituar.


8. Super Time Force

Um jogo não tem que ter complexos gráficos 3D para ser divertido, e este Super Time Force é uma autêntica paródia aos anos 80 em estilo shoot-em-up como nunca antes viram.


9. Dragon Age: Inquisition 

Querem um jogo que dure, e dure, e dure? Dragon Age: Inquisiton não só dura como praticamente exige que se dediquem de corpo e alma a ele. Para os fãs dos jogos RPG nem é preciso perderem muito tempo a decidirem se vale a pena ou não - é comprar, ponto final.


10. Destiny

Não se podia falar de jogos obrigatórios para a Xbox sem referir a Bungie, e embora agora já não seja um exclusivo Xbox, Destiny é um digno sucessor à altura de Halo, com uma dinâmica evolução que mistura elementos de jogos FPS, RPG e MMO para criar um jogo que tem cativado uma legião de fãs por todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails