quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Call of Duty: Advanced Warfare já disponível


Já está nas lojas o mais recente capítulo da saga Call of Duty, que nos leva ainda mais para o futuro com este CoD: Advanced Warfare (disponível para PC, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PS4).

Os combates vão ser mais intensos que nunca, com uma panópolia de armas e equipamentos futuristas que transformam os soldados em autênticas máquinas de guerra com capacidades sobre-humanas (e onde não faltam jetpacks e exo-esqueletos blindados que deverão tornar-se numa dor de cabeça... para quem tiver que os enfrentar.)

Sendo um fã de longa data da série Call of Duty, estou desejoso de ver o que este Advanced Warfare trará  e se estas novidades são realmente capazes de o renovar, ou se continuará a ser - como muitas vezes é acusado - "mais do mesmo".


Actualização: já tive oportunidade de jogar as primeiras missões (campanha single-player), e até ao momento tem sido bastante divertido

É certo que na prática nos sentimos dentro de um filme interactivo, pois estamos continuamente a ser lembrados para onde devemos ir e o que temos que fazer; e não faltam as cut-scenes que apenas servem para reforçar essa ideia. Mas é precisamente o tipo de "entretenimento" que se espera de um CoD. A sequência inicial do jogo dá logo o mote "high-tech" para o que virá a seguir, e não é preciso muito para antever desde logo o "twist" que virá a acontecer lá mais para o meio/fim do jogo.

Quanto ao modo multiplayer, ainda não tive tempo (devo ser dos poucos jogadores que nos CoD passa mais tempo no modo campanha do que no multiplayer. :)





E o live action trailer não lhe fica atrás! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails