sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Human Resources chega ao Kickstarter


A equipa que nos trouxe o Planetary Annihilation à custa do Kickstarter está a lançar agora um novo jogo, e novamente... é impossível resistir. Se são fãs de jogos RTS, vão querer investir neste projecto, e bastam apenas $20 dólares para garantirem a vossa cópia do jogo quando estiver terminado (embora possam contribuir com mais se desejarem ter acesso antecipado às versões alpha e beta).

Neste Human Resources temos diversas facções que batalham num mundo pós-apocalíptico onde os minúsculos humanos são os recursos que têm ser consumidos para a criação de mais e maiores unidades... que após um certo ponto começam a adquirir dimensões dignas dos "monster movies" como Godzilla e Pacific Rim, e... ainda mais que isso.

Nem será necessário dizer que, assim que vi o estilo visual que eles pretendem aplicar ao jogo fui imediatamente contribuir - mesmo antes de chegar ao final do vídeo. Embora o vídeo seja apenas para demonstrar aquilo que eles pretendem fazer, quando se sabe que eles têm na equipa pessoas que têm trabalhado em todos os grandes RTS de sucesso das últimas décadas... há que acreditar que eles serão capazes de o tornar realidade, tal como fizeram com o seu primeiro projecto Planetary Annihilation.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails