segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Sims 4 censura ecrã de cópias piratas


Já sabem que não sou grande fã da EA devido a se preocuparem mais com os piratas do que com os jogadores legítimos, infestando os computadores com DRMs abusivos (e as suas opções absurdas de chular os seus clientes, como se pode comprovar pelo recente Dungeon Keeper para mobiles); mas de vez em quando até conseguem estar bem, como sucede com o método anti-pirataria do The Sims 4.

Quem jogar uma cópia pirata do Sims 4 arrisca-se a começar a ver o ecrã transformar-se numa imagem pixelizada semelhante à da censura dos Sims sem roupa. É uma forma original e engraçada de mostrar que não se deve piratear os jogos.

Não é a primeira que os jogos usam métodos originais para combater os piratas, sendo que o melhor de sempre terá sido aquele jogo que nos deixava estar à frente de uma empresa de criação de jogos, e que nas versões pirata fazia com que os lucros caíssem a pique devido... à pirataria (dentro do jogo). Foi de mestre sim senhor. :)

Portanto, antes de irem para os fóruns queixarem-se de um bug que faz com que o vosso Sims 4 esteja todo "censurado"... primeiro certifiquem-se que estão a jogar uma cópia legítima do jogo.

1 comentário:

  1. Isto era bem jogado se o jogo não estivesse cheio de bugs e incompleto. Se calhar deviam ter gasto mais tempo a desenvolver o jogo e menos a "castigar" os piratas. Se bem que duvido que esta "feature" incomode ppr muito tempo lol

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails