quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Lançamento XBox One na Fnac do Colombo


A Xbox One está finalmente a poucas horas de chegar oficialmente às lojas no nosso país, e como é habitual neste tipo de lançamentos, vamos ter eventos especiais a acompanhar.

Depois de muita espera, a Xbox One da MS chega às lojas portuguesas amanhã, dia 5 de Setembro, mas se tiverem oportunidade de passar na Fnac do Colombo, a festa começará mais cedo. A partir das 17h de hoje irão decorrer diversas iniciativas para assinalar a chegada da Xbox One, como um debate sobre a Xbox One e o desenvolvimento de jogos em Portugal; possibilidade de jogares jogos como Forza Horizon 2, FIFA 15, e Sunset Overdrive; e ainda uma competição de Forza 5 para todos os que aceitarem o desafio do conhecido piloto português Filipe Albuquerque e tentarem bater o seu melhor tempo. O prémio é uma consola autografada pelo piloto.

Pelas 00:00 horas, o momento em que a Xbox One chega oficialmente às lojas, os primeiros compradores da nova consola da Microsoft receberão como prémio uma T-shirt "Xbox One Day One" e conteúdos digitais FIFA 15.

Agenda:
  • 17:00-20:00 – Competição Forza 5
  • 17:00-00:00 – Demos dos dos jogos Forza Horizon 2, FIFA 15 e Sunset Overdrive
  • 21:30-22:30 – Painel Fnac “Xbox One e videojogos em Portugal” com a presença de  Frederico Lira – RuberChicken, Pedro Moreira Dias – Salão de Jogos, Alexandre Mestre – Xbox, Ricardo Flores – BioDroid e Nuno Folhadela – Bica Studios
  • 00:00 – Início das vendas da Xbox One e oferta de prémios aos primeiros compradores.

Prevê-se um fim-de-semana bem animado para todos aqueles que sofreram durante meses à espera desta consola (a minha também já está reservada! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails