domingo, 14 de setembro de 2014

Forza Horizon 2 vai recompensar os jogadores "veteranos"


Os compradores da Xbox One - que finalmente chegou a Portugal - não têm que esperar muito para pôr as mãos num dos jogos mais aguardados do ano. Forza Horizon 2 está quase a chegar, e vem com algumas recompensas para quem já passou horas a jogar os jogos da série.

Não há nada mais frustrante do que ter passado milhares de horas a jogar um jogo, e depois quando sai um novo ter que voltar a fazer tudo como se se fosse um "novato". No Forza Horizon 2, o jogo tem em consideração o tempo que já passaram a jogar os jogos anteriores (Forza 2, 3, 4, 5 e Horizon) e dá-vos algumas recompensas em função do que jogaram.

  • Tier Level 2: 2011 BMW 1 Series M Coupe
  • Tier Level 3: 2013 Viper GTS
  • Tier Level 4: 2015 Lamborghini Huracán LP 610-4
  • Tier Level 5: 2014 Local Motors Rally Fighter
  • Tier Level 6: 2013 McLaren P1

Neste momento estou mesmo mesmo quase a chegar ao Level 4 (e será algo que atingirei rapidamente, considerando que já tenho em casa - finalmente - o Forza 5 por estrear! :)

Alie-se a isto o facto dos criadores do jogo terem dito que não vão implementar as micro-transacções para desbloquear conteúdos nesta fase inicial (em resposta às críticas relativamente ao sistema usado no Forza 5, onde para além de se pagar pelo jogo se estava sempre a ser aliciado para gastar ainda mais dinheiro) e parece-me estar garantido um GRANDE JOGO à semelhança do Forza Horizon original.

Mesmo assim, para quem preferir jogar pelo seguro, poderá experimentar a demo que irá ficar disponível a 16 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails