sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ubisoft perde confiança na Wii U?


A Ubisoft é um dos poucos editores que tem tentado manter lançamentos para a Wii U, mas parece que também eles estão a reconsiderar a sua posição. Os resultados dos jogos para a Wii U tem-se vindo a reduzir, revelando que os jogadores da consola da Nintendo não se sentem atraídos por jogos como Assasssin's Creed - e que isso irá influenciar os lançamentos futuros.

Embora por agora seja dito que Watch Dogs irá eventualmente chegar à Wii U, a Ubisoft diz que esse será o único título "mais adulto" que irá lançar - com o foco a centrar-se exclusivamente em jogos mais juvenis, como a série Just Dance, que parece ser mais do agrado desse público.

Nãoooo... eu não quero que a Wii U seja reduzida a uma consola de jogos infantis, pois é capaz de muito mais que isso. Infelizmente, parece que esse começa a ser o destino cada vez mais provável que a aguarda - a não ser que a Nintendo consiga puxar de um trunfo e convencer os grandes estúdios de que vale a pena lançar jogos para ela (algo que neste momento me parece que apenas poderia ser conseguido baixando o seu preço para um nível ridiculamente baixo - tanto da consola, como eventualmente dos seus jogos, para criar uma revolução neste mercado).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails