domingo, 3 de agosto de 2014

Lisboa Games Week 2014


Ainda falta um bocado, mas como é melhor preparar as coisas antecipadamente, ficam desde já avisados para marcar na vossa agenda a primeira edição do Lisboa Games Week - um evento que irá reunir na FIL todo um universo relacionado com os video jogos e todos os temas relacionados, de 6 a 9 de Novembro.
Ocupando o Pavilhão 1 da FIL, com 10 mil m2, o Lisboa Games Week contará com atracções e actividades para todos os gostos. Concursos de Cosplay, realidade virtual, simuladores de condução e aviação, espaço Arcade e Pinball, torneios de videojogos, competições de cartas Magic e Pokemon, e convívio com os Youtubers mais conhecidos de Portugal. Será também possível experimentar as novidades dos novos dispositivos Mobile, e disfrutar de uma área Família e Kids, onde todos se podem divertir.

A Worten surge como patrocinador oficial deste evento, reforçando, assim, a sua linha estratégica na área do entretenimento e, particularmente, na área do gaming. Para a marca Worten é essencial estar presente num evento dedicado aos videojogos, que promete captar a atenção e a adesão de muitos portugueses.
Existe um bilhete único com o valor de 7,00€ e também um bilhete para famílias (2 adultos + 2 crianças) no valor de 20,00€. As crianças até aos 7 anos (inclusive) têm entrada gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails