sexta-feira, 27 de junho de 2014

Titanfall update 4 já disponível


Já chegou mais um "grande" update para Titanfall - o quarto - que finalmente traz novidades bem visíveis (e muitas delas bem necessárias) e com as quais se espera tornar ainda melhor este jogo que tem sido a minha "perdição" diária (e a de vários amigos também. :)

Com este update 4 de Titanfall passam a existir modos de jogos "temporários" - actualmente o Marked for Death, em que o objectivo é matar um jogador "marcado" aleatoriamente de cada equipa - e que me parece uma boa forma de experimentar diferentes modos de jogo para ver quais funcionam ou não; novas cartas com habilidades ampliadas/especiais para os Titans (só perdem a validade se o Titan morrer); emblemas para personalizar os Titans; matchmaking melhorado e com equipas distribuídas antes do início de cada jogo (algo que era muito necessário); três vozes à escolha para cada Titan e com novas mensagens e alertas; Auto-Titans mais inteligentes (agora darão uso às habilidades, como o fumo eléctrico para matar um piloto que tente fazer um rodeo em vez de simplesmente se ajoelhar sem reacção); sistema de cartas remodelado, com espaço para mais cartas (até 100 no Gen 10) e que não desperdiça cartas que se ganhem (mas terão que descartas as não desejadas para as poderem utilizar); entre outras coisas.

Estão também prometidos montes de correcções, incluido crashes no PC (espero que tenham resolvido o que me tem chateado quase diariamente); screen tearing próximo dos 60fps; e um maior equilíbrio das armas (as satchel perdem potência, a Hemlock e outras tornam-se mais mortíferas - igualmente necessário).

Enfim... daqui por mais alguns dias dir-vos-ei que tal estas modificações se fazem sentir na realidade... e o mais importante (para mim): se resolveram os crashes e os prolongados tempos de espera no matchmaking.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails