segunda-feira, 2 de junho de 2014

Microsoft anuncia Forza Horizon 2 para a Xbox One


Já era mais que esperado, mas nada como uma confirmação oficial para sossegar os mais desconfiados: depois do Forza 5 se ter tornado (por agora) no jogo de referência para a nova consola da Microsoft, fica agora confirmado que mais para o final do ano chegará um novo Forza Horizon 2 para a Xbox One.

A série Forza é uma das minhas preferidas para a Xbox, e o Forza Horizon leva isso ao limite com um mundo aberto por onde podemos passear livremente (e entrar em inúmeras competições de todos os estilos). É um daqueles jogos que, por si só, justifica a compra de uma Xbox 360 - e não me parece difícil antever que o seu sucessor faça o mesmo em relação à Xbox One.

Embora ainda não sejam reveladas todas as novidades, ficamos desde já a saber que o Forza Horizon 2 irá contar com um sistema de meteorologia variável, algo que tinha ficado de fora da primeira versão devido às limitações de hardware da Xbox 360. Agora com a Xbox One, não poderão usar essa desculpa para não nos trazer o melhor Forza até à data.

Vamos esperar pela E3 para ver se temos direito a alguns vídeos deste novo Forza, e esperemos que por altura do seu lançamento, a Xbox One já esteja em comercialização no nosso país.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails